Humor sem Limites

03-04-2014 00:00

     RUI UNAS FAZ VERSÃO DA MÚSICA E VIDEOCLIP DE    “NÃO ME TOCA” DE ANSELMO RALPH – “EU (NÃO) QUERO SAIR!”

 

 

O grande Rui Unas voltou a fazer das suas, e depois da sua versão com Diogo Morgado onde cantaram “Bo tem mel”, continuou na onda do “Kuduro” e adaptou a “Não me toca” do Anselmo Ralph para a realidade portuguesa, onde os jovens têm de sair do país para arranjarem emprego.

 

Mais uma vez o “rei” não decepcionou e fez um grande vídeo!

https://www.youtube.com/watch?v=wwTcuBGqKaU

—————

Voltar